Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
DISTRITO FEDERAL

Motorista bêbado que atropelou 5 crianças no DF não tem CNH

Francisco Manoel da Silva, 53 anos, foi detido após atingir as meninas com idades entre 4 e 10 anos. Ele tentou fugir, mas foi alcançado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista bêbado que atropelou 5 crianças no DF não tem CNH
Autor Foto por Metrópoles

O motorista bêbado que subiu em uma calçada e atropelou cinco crianças na QNP 05, em Ceilândia, na tarde deste domingo (22/5), não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo informou ao Metrópoles a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Francisco Manoel da Silva, 53 anos, foi detido após atingir as meninas com idades entre 4 e 10 anos e tentar fugir. Ele foi alcançado por um grupo de motoboys e, depois, preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por pouco Francisco não foi linchado por populares revoltados. Segundo a PMDF, houve tentativa de agressão, mas a corporação chegou a tempo de evitar.

Com informações: Metrópoles

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline