MAIS LIDAS
VER TODOS

REDES SOCIAIS

Médico é flagrado jogando paciência em hospital e gera indignação

O profissional foi visto por um autônomo que aguardava a esposa receber atendimento há mais de uma hora. Havia, ainda, mais dez pacientes na UPA

Da Redação

·
Médico terceirizado jogando paciência na UPA, enquanto pacientes aguardavam atendimento
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Médico terceirizado jogando paciência na UPA, enquanto pacientes aguardavam atendimento
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.07.2022, 14:25:50 Editado em 01.07.2022, 14:25:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um médico vem sendo criticado após ser flagrado jogando paciência no computador do hospital, enquanto havia pacientes para serem atendidos. O caso aconteceu depois de o autônomo Roberto Forge, de 45 anos, flagrar o profissional no último sábado (25).

continua após publicidade

Roberto aguardava que a esposa com dor fosse atendida quando percebeu o médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, jogando paciência. A companheira de Forge procurou a unidade de saúde no sábado (25) com suspeita de cálculo renal e já aguardava pelo atendimento há mais de uma hora.

“Minha esposa estava com dor. Cálculo renal não é uma simples dor de cabeça. E o médico jogando paciência no computador? É o cumulo!”, afirmou o autônomo para a reportagem do g1. Forge também publicou o desabafo e as fotos em sua rede social.

continua após publicidade

Segundo ele, cerca de dez pacientes aguardavam atendimento no hospital. O homem questionou o médico sobre a demora para receber atendimento. “Ele ainda teve a cara de pau de me falar que estava vendo ficha de pacientes. Ele colocou a culpa nas enfermeiras que não teriam avisado que pacientes aguardavam”, disse o autônomo.

Preocupado com a qualidade do atendimento do médico, Roberto ainda pediu que a companheira fosse avaliada por outro profissional. Forge relatou que após 15 minutos de ter reclamado com o médico todos que estavam no local foram atendidos.

A Prefeitura de Ilha Comprida afirmou ao g1 que o profissional é terceirizado. “Em razão da reclamação, o município solicitou à empresa o afastamento do médico do quadro até a apuração das circunstâncias”, disse o município em nota.

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Médico é flagrado jogando paciência em hospital e gera indignação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!