Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
GOIÂNIA

Homem de 24 anos morre ao pular de trampolim de 10 m em piscina

A vítima morreu após saltar de um trampolim em uma piscina de um clube em Goiânia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem de 24 anos morre ao pular de trampolim de 10 m em piscina
Autor Foto por Sesi (Serviço Social da Indústria) Ferreira Pacheco - A vítima morreu após saltar de um trampolim em uma piscina de um clube em Goiânia

Um homem de 24 anos morreu ao pular de um trampolim de 10 metros de altura em uma piscina de um clube em Goiânia (GO), na tarde de sexta-feira (24).

Ele e um amigo teriam aceitado um desafio e entraram na área restrita para competições de saltos ornamentais do clube Ferreira Pacheco.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme frequentadores do clube Sesi (Serviço Social da Indústria) Ferreira Pacheco, os amigos aparentavam estar alcoolizados.

Os dois estavam no centro de lazer e chegaram a ser advertidos por um segurança. Mais tarde, eles pularam uma grade que isola a piscina de treinamentos e subiram no trampolim.

Um deles pulou de uma altura de 10 metros. Ele foi retirado da piscina e o salva-vidas tentou reanimá-lo, com a ajuda de bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.

publicidade

A assessoria de imprensa do Sesi Ferreira Pacheco foi procurada pela reportagem e até a publicação da matéria não havia se manifestado.

Informações do UOL.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline