Cotidiano

Betânia Zambiazi, Miss Mato Grosso 2004, morre aos 36 anos

Conforme o coordenador do Concurso Miss MT, Warner Willon, a causa da morte foi embolia pulmonar

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Betânia Zambiazi, Miss Mato Grosso 2004, morre aos 36 anos
fonte: Arquivo Pessoal/g1

Morreu nesta quarta-feira (20), a ex-miss Mato Grosso e ex-modelo, Betânia Zambiazi, de 36 anos. Ela morava em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e faleceu. Conforme o coordenador do Concurso Miss MT, Warner Willon, a causa da morte foi embolia pulmonar, depois de um acidente em que fraturou as pernas. Ela foi levada para o hospital, mas morreu.

continua após publicidade

Warner lamentou a morte dela e disse que Betânia estava vivendo a melhor fase. "Ela tinha um filho de 2 anos e um casamento muito sólido. O marido a tratava como uma rainha. Estamos muito tristes", afirmou. Betânia disputou o Miss MT, em 2004, representando Sorriso, na região norte do estado.

Antes de se tornar miss, ela trabalhava como modelo. "Ela trabalhou como modelo no Japão e foi para a Europa, onde desfilou na Itália e outros países", contou Willon. A família dela é de Sinop, para onde o corpo foi levado para o sepultamento. 

continua após publicidade

Willon diz que a equipe do concurso está de luto pela morte dela e lembra o concurso em que Betânia foi eleita Miss Mato Grosso. "Na época trouxemos Martha Rocha para ser uma das juradas do concurso. Foi muito especial", declarou.

As informações são do g1. 


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News