Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ATAQUE ANIMAL

Bebê de 21 dias morre após ser atacado por pitbull

O recém-nascido foi atacado pelo cachorro da família quando estava dormindo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bebê de 21 dias morre após ser atacado por pitbull
AutorFoto: Daniel Mafra/ EPTV

Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira (17). Um recém-nascido de 21 dias morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull, em Limeira, São Paulo.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), a mãe deixou a criança dormindo no quarto, foi tomar banho e pediu que a avó olhasse o bebê.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Neste momento, o animal de estimação da família entrou no quarto onde o recém-nascido estava e o atacou. O avô precisou dar uma facada no pitbull para que ele soltasse a vítima, segundo a PC. O cão não resistiu ao ferimento e morreu.

Ainda conforme as autoridades, a criança chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento. A prefeitura informou que o bebê chegou no local com parada cardíaca, houve tentativa de reanimação, porém, a equipe de saúde não obteve sucesso. A criança morreu na UPA.

A mãe ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico.

publicidade

O delegado plantonista da Polícia Civil e uma equipe de perícia foram até o local para dar início às investigações. Depoimentos ainda serão colhidos durante as apurações. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira.

Caso semelhante

Um homem matou o próprio cachorro, um cão da raça pit bull, para poder interromper o ataque do animal à vizinha. O caso ocorreu na última sexta-feira (14), em Sinop, Mato Grosso.

publicidade

De acordo com as informações de testemunhas, o pit bull estava no quintal da residência e o proprietário do animal esqueceu o portão aberto. O cachorro escapou e atacou uma mulher, identificada como Lucimar Tafarel, e 57 anos, que limpava a calçada.

O dono do animal e os moradores da região tentaram fazer com que o cão soltasse a vítima, porém, não obtiveram êxito. Então, o tutor do cachorro pegou uma arma e atirou na cabeça do animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher, vítima do ataque do cão, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

publicidade

Com informações do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline