MAIS LIDAS
VER TODOS

Ataque animal

Bebê de 21 dias morre após ser atacado por pitbull

O recém-nascido foi atacado pelo cachorro da família quando estava dormindo

Da Redação

·
Bebê de 21 dias morre após ser atacado por pitbull
Icone Camera Foto por Daniel Mafra/ EPTV
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2022, 11:15:37 Editado em 18.01.2022, 11:15:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira (17). Um recém-nascido de 21 dias morreu após ser atacado por um cachorro da raça pitbull, em Limeira, São Paulo.

continua após publicidade

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), a mãe deixou a criança dormindo no quarto, foi tomar banho e pediu que a avó olhasse o bebê.

Neste momento, o animal de estimação da família entrou no quarto onde o recém-nascido estava e o atacou. O avô precisou dar uma facada no pitbull para que ele soltasse a vítima, segundo a PC. O cão não resistiu ao ferimento e morreu.

continua após publicidade

Ainda conforme as autoridades, a criança chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento. A prefeitura informou que o bebê chegou no local com parada cardíaca, houve tentativa de reanimação, porém, a equipe de saúde não obteve sucesso. A criança morreu na UPA.

A mãe ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico.

O delegado plantonista da Polícia Civil e uma equipe de perícia foram até o local para dar início às investigações. Depoimentos ainda serão colhidos durante as apurações. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira.

continua após publicidade

Caso semelhante

Um homem matou o próprio cachorro, um cão da raça pit bull, para poder interromper o ataque do animal à vizinha. O caso ocorreu na última sexta-feira (14), em Sinop, Mato Grosso.

De acordo com as informações de testemunhas, o pit bull estava no quintal da residência e o proprietário do animal esqueceu o portão aberto. O cachorro escapou e atacou uma mulher, identificada como Lucimar Tafarel, e 57 anos, que limpava a calçada.

continua após publicidade

O dono do animal e os moradores da região tentaram fazer com que o cão soltasse a vítima, porém, não obtiveram êxito. Então, o tutor do cachorro pegou uma arma e atirou na cabeça do animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher, vítima do ataque do cão, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê de 21 dias morre após ser atacado por pitbull"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!