MAIS LIDAS
VER TODOS

Meio Ambiente

Ativistas querem que rainha Elizabeth plante mais árvores

"Não é mais a hora de falar sobre fazer as coisas, é a hora de realmente fazê-las"

Da Redação

·
Ativistas querem que rainha Elizabeth plante mais árvores
Icone Camera Foto por Getty Images
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2021, 10:58:18 Editado em 11.10.2021, 10:58:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ativistas ambientais estão pressionando a rainha Elizabeth e outros membros da realeza britânica para que plantem mais árvores em suas terras. A cobrança do grupo acontece às vésperas da COP26, conferência global do clima que deve acontecer na Escócia, um dos países que compõe o Reino Unido.

continua após publicidade

O conservacionista e comunicador Chris Packham e centenas de crianças, além de uma banda de jazz, marcharam em direção ao Palácio de Buckingham para entregar uma petição assinada por 100.000 pessoas.

"Estamos, de maneira muito educada, pedindo que eles mudem suas práticas (de gestão das terras) e, se eles pudessem anunciar isso antes da COP, enviariam uma mensagem brilhante para o mundo", disse Packham à Sky News.

continua após publicidade

"Não é mais a hora de falar sobre fazer as coisas, é a hora de realmente fazê-las, então embora eles estejam falando a coisa certa… que lugar melhor para fazer a coisa do que em seu próprio e enorme, enorme quintal?"

Refaunar é uma medida de conservação que busca restaurar processos naturais e áreas de vida selvagem, e Packham afirmou que uma transição nas propriedades reais envolveria usar apenas materiais orgânicos, plantar mais árvores e reduzir a quantidade de cervos para permitir a regeneração.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ativistas querem que rainha Elizabeth plante mais árvores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!