MAIS LIDAS
VER TODOS

infraestrutura

Ginásio Luiz Augusto Zin: prefeito dá ordem de serviço para reformas

A obra, em Arapongas, conta com um investimento de R$ 622.693,88 e o prazo de vigência em contrato é até dezembro de 2022

Da Redação

·
O ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin está localizado na Rua Pombas, área central do município
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
O ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin está localizado na Rua Pombas, área central do município
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2022, 17:00:38 Editado em 29.06.2022, 17:00:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma nova ordem de serviço foi dada pelo prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre. Trata-se da obra de reforma do ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, localizado na Rua Pombas, área central do município.

continua após publicidade

O ato ocorreu na manhã desta quarta-feira (29) com a presença dos representantes da empresa responsável pelo serviço, a Proativa Construções LTDA – EPP. Na oportunidade, também esteve presente o vereador Márcio Nickenig.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), a reforma do ginásio de Esportes Luiz A. Zin inclui serviços de impermeabilidade de toda a cobertura, troca de esquadrias, pinturas externas e internas, incluindo o telhado, readequações nos banheiros e vestiários, além de readequações no sistema de gás. Esse, que é um projeto totalmente elaborado pela Seodur, conta com um investimento de R$ 622.693,88 e o prazo de vigência em contrato é até dezembro de 2022.

continua após publicidade

Segundo o prefeito Sérgio Onofre, a reforma no ginásio trará maior qualidade para eventos, sobretudo para a área esportiva. “O ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin já foi palco de grandes eventos, entre eles os que envolvem o esporte. O espaço será readequado, com melhorias estruturais, valorizando um local amplo e que fica no coração da cidade”, disse.

Ainda no segmento esportivo, a administração já entregou obras como: ginásio de esporte do Cj. Araucária, duas quadras cobertas, sendo uma localizada na Escola Municipal Antônio Grassano Júnior, na Zona Sul, e outra na Escola Municipal João Paulo, no Jardim Petrópolis, cinco unidades do Meu Campinho (Zona Sul, Cj. Flamingos, Cj. Ulysses Guimarães, Conjuntos Tropical e Águias), construção de uma pista de skate, reforma da piscina e vestiários localizados no Centro Social Urbano (CSU), obra do Centro de Lazer e Esporte, localizado na Rua Taperaçu Cinza, Jardim Interlagos, entrega o Centro Esportivo Sebastião Delli Xavier - localizado na Rua Rouxinol (Antigo Campo do Alvorada) e inauguração o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), construído em anexo ao Centro Social Urbano (CSU), além de instalação das Academias ao Ar Livre (ATI’s) em diferentes pontos da cidade.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Ginásio Luiz Augusto Zin: prefeito dá ordem de serviço para reformas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!