Arapongas

Espetáculo de dança premiado abre programação Cultural

O espetáculo "A Maré de Maria" será apresentado nos dias 19 e 20 de março, com entrada gratuita, no Cine Teatro de Arapongas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Espetáculo de dança premiado abre programação Cultural
fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

A Prefeitura Municipal de Arapongas informou que a cidade recebe, neste final de semana, o espetáculo de Dança "A Maré de Maria", que marca a volta das apresentações com a presença do público, após a pandemia,  além do início da programação cultural da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos para o ano de 2022.

continua após publicidade

A apresentação acontecerá no Cine Teatro Mauá, com entrada franca no sábado e domingo, 19 e 20 de março, respectivamente, a partir das 16h. O espetáculo é desenvolvido especialmente para o público infantil e conta a história de uma menina especial, que costuma navegar em sua própria imaginação com um barquinho de papel. A peça conta com 40 minutos de duração e não possui restrição de idades.

De acordo com Eunice Oliveira, diretora, coreógrafa e criadora do projeto, o espetáculo já foi contemplado com o Prêmio Funarte de Dança e, nas próximas semanas, estará se apresentando em oito cidades do Paraná, através do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura, da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News