MAIS LIDAS
VER TODOS

FLAGRANTE

Discussão entre ex-namorados acaba em prisão por tráfico em Arapongas

O rapaz chamou a PM pois a ex estava na frente da casa dele. Porém, o que ele não esperava, era que a moça iria fazer uma denúncia

Da Redação

·
Toda a droga estava no quarto do rapaz, que foi preso
Icone Camera Foto por PMPR
Toda a droga estava no quarto do rapaz, que foi preso
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2022, 09:54:54 Editado em 29.06.2022, 09:54:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz, que mora na região do Campinho em Arapongas, chamou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (29), e relatou que teve uma discussão com a ex-namorada no período da manhã de terça-feira (28) e que a jovem ficou em frente a casa dele o dia todo.

continua após publicidade

De acordo com o jovem, eles já estão separados há alguns meses e a moça insistia em falar com ele. Na terça ficou a manhã, tarde e noite na frente da residência perturbando ele, como já era madrugada, então resolveu chamar a PM.

Porém, o que o rapaz não esperava, era que a ex-namorada iria fazer uma denúncia. Quando a equipe chegou, a moça disse que havia discutido com o homem e que só queria conversar.

continua após publicidade

A moça ao saber que o ex ligou para a PM, contou que ele seria traficante e que teria drogas na casa. Durante buscas, no quarto do rapaz, os policiais encontraram quatro 'balas', droga sintética ecstasy, além de quatro porções de maconha, já embaladas e prontas para a venda. Todo o entorpecente pesou 159,5 gramas.

Diante do flagrante, o ex-namorado foi preso por tráfico de drogas e levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Discussão entre ex-namorados acaba em prisão por tráfico em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!