MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Arapongas já vacinou mais de 70 mil pessoas contra a Covid

Os dados são desta quarta-feira (28)

Da Redação

·
Arapongas já vacinou mais de 70 mil pessoas contra a Covid
Icone Camera Foto por Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2021, 10:59:41 Editado em 28.07.2021, 10:59:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas informou que o município já imunizou, até agora, 70.294 pessoas contra a Covid-19; com a primeira dose. Os dados são desta quarta-feira (28).

continua após publicidade

Entre os grupos vacinados, encontram-se: idosos com 60 anos ou mais; profissionais e cuidadores das Instituições de Longa Permanência; pessoas com comorbidades acima dos 18 anos; pessoas com deficiência; gestantes e puérperas; trabalhadores da saúde (incluindo as equipes de vacinação); trabalhadores das forças de segurança; professores e trabalhadores da Educação (Ensino Básico, Ensino Médio, Ensino Superior – das redes públicas e privadas, além de Cursos profissionalizantes); servidores da Assistência Social e Conselho Tutelar; trabalhadores da TUA – Transporte Público de Arapongas e trabalhadores da limpeza pública; pessoas privadas de liberdade e funcionários Depen; além das pessoas da população em geral (convocadas por idade), e pessoas em situação de Rua.

SEGUNDA DOSE

continua após publicidade

Já receberam a segunda dose dos imunizantes, 16.929 pessoas. Em dose única, o município aplicou 2.319 doses.

CRONOGRAMA – O atual calendário da vacinação anticovid atende nesta quarta-feira, 28, pessoas do público em geral com 29 anos, além de aplicações da 2ª dose – para todos que já completaram o intervalo entre as doses (que consta na carteira de vacinação).

Na terça-feira (27), foram aplicadas 2.034 doses, no público em geral com 30 anos completos.

continua após publicidade

LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua) – das 9h às 19h. No Cisam; apenas para as mulheres, das 9h às 16h.DOCUMENTAÇÃO: Cartão SUS, CPF, Documento com foto e comprovante de residência.

IMPORTANTE: A Escola Alzira Horvatich, do Del Condor, não fará atendimento de vacinação; do dia 26 ao dia 30/07, por conta da avaliação diagnóstica dos alunos da Rede Municipal. Com isso, a Estação Cultural Milene - Feira da Lua, atenderá em horário ampliado: das 9h às 19h.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas já vacinou mais de 70 mil pessoas contra a Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!