MAIS LIDAS
VER TODOS

esporte

Arapongas divulga o resumo esportivo semanal; confira

Os resultados são divulgados semanalmente e são referentes as competições contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2022, 14:56:16 Editado em 28.06.2022, 14:56:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, divulgou nesta terça-feira (28) o resumo esportivo, referente aos dias 20 a 26 de junho, das competições que contaram com a participação de equipes e atletas araponguenses. Os resultados são divulgados semanalmente.

continua após publicidade

Confira:

- Liga Metropolitana de Londrina: Na última rodada da 1º fase, o time araponguense do sub-17 perdeu para a equipe do CT Angelus, que é líder do campeonato. Placar final de 3x1, com gol araponguense do atleta Gilson. A equipe volta às quadras para as quartas de finais nesta quinta-feira (30). Também pela Liga, a equipe do sub-20 perdeu por 3 a 0 para o Bembem Futsal de Londrina. A partida foi válida pela 1ª rodada do returno do Campeonato Metropolitano.

continua após publicidade

- Brasileiro: Pelo Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, que aconteceu na cidade de Palmas, os ciclistas araponguenses Bruno Eduardo dos Santos Domingos e Matheus Constantino estiveram presentes na competição. Destaque para o Matheus que foi vice-campeão na prova de contrarrelógio.

- JOJUP’s: Arapongas, mais uma vez, foi destaque na competição e conquistou o ouro nas modalidades de basquetebol masculino, futsal feminino e handebol masculino. Todas as equipes terminaram a competição invictas.

- Karatê: Representando o município de Arapongas no Campeonato Regional de Karatê, no município de Astorga, o atleta Allan Evangelista dos Santos conquistou o 1 º lugar no kata e 1º lugar no Kumitê, e o atleta Anderson Pereira de Castro o “Boyka” conquistou o 1º lugar no Kumitê. Ambos supervisionados pelo técnico Mestre Fernando Prado.

continua após publicidade

- Corrida da Integração: Pela tradicional corrida, que aconteceu em Ribeirão Preto, o atleta araponguense Daniel Nascimento De Melo conquistou o primeiro lugar em sua categoria, e a 14° lugar posição geral. A Prova contou com corredores internacionais e grandes atletas nacionais.

- Paranaense: Em etapa válida pelo Paranaense, o município de Arapongas foi sede do Campeonato de Bolão Feminino. Estiveram presentes as equipes dos municípios de Campo Mourão, Roncador, Maringá, Mamborê e Arapongas. A equipe araponguense ficou em 2º lugar. A próxima etapa será em Campo Mourão, neste final de semana.

- Amistoso: Em jogo amistoso, visando à preparação da equipe master de futebol masculino que participará do Paraná Bom de Bola, a equipe de Arapongas empatou em 1x1 contra a equipe do Maringá Associação Projetando Craques.

continua após publicidade

- Ginástica Rítmica pelo Paranaense: As ginastas Letícia Dantas e Sofia Grob Simone da Silva, sob os cuidados da técnica Regina Gil, estiveram representando o município na categoria individual infantil aparelho bola. Este foi o primeiro evento presencial após a pandemia e contou com a participação de mais de 100 atletas do Estado do Paraná.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas divulga o resumo esportivo semanal; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!