MAIS LIDAS
VER TODOS

IMUNIZAÇÃO

Veja quem pode ser vacinado em Apucarana nesta quarta (6)

A vacinação acontece na parte interna do ginásio do Complexo Esportivo Lagoão, das 8h30 às 17 horas, de segunda-feira a sábado

Da Redação

·
Veja quem pode ser vacinado em Apucarana nesta quarta (6)
Icone Camera Foto por Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2022, 07:24:11 Editado em 06.07.2022, 07:24:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana segue a vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (6), aplicando a 4ª dose. Quem pode receber o imunizante são pessoas com 40 anos ou mais, que tomaram a 3ª dose há mais de 4 meses.

continua após publicidade

De acordo com a prefeitura da cidade, a aplicação das doses acontece na área interna do Complexo Esportivo Lagoão. Além disso, a imunização contra o vírus ocorre de segunda a sábado, das 8h30 às 17 horas.

Vale lembrar que a 4ª dose também está disponível para profissionais de saúde, respeitando o intervalo de 4 meses da 3ª dose. A dose de reforço (3ª dose) é liberada para adolescentes a partir de 12 anos que tomaram a 2ª dose há mais de 4 meses. Já a imunização da 1ª dose e 2ª dose atende a população a partir dos 5 anos.

continua após publicidade

Gripe e sarampo

Apucarana anunciou que as vacinas contra a gripe e sarampo estão liberadas para a população em geral. O imunizante estará disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS´s), de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.

A vacina contra a gripe continua à disposição da população em geral, a partir dos 6 meses, em 26 Unidades Básicas de Saúde. O atendimento é realizado de segunda-feira à sexta-feira, de 8 horas às 16h30.

A vacina contra a gripe pode ser administrada na mesma ocasião de outras vacinas do Calendário Nacional de Imunização, incluindo a da Covid-19. A única exceção nestes casos é para crianças de 5 a 11 anos, que devem aguardar um período de 15 dias entre as vacinas covid e Influenza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Veja quem pode ser vacinado em Apucarana nesta quarta (6)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!