MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Suspeito é preso com drogas e munições no Jardim Marissol

Segundo o boletim de ocorrências, a prisão aconteceu em um local alvo de diversas denúncias da população

Da Redação

·
Foram apreendidas drogas e munições
Icone Camera Foto por Reprodução / PM
Foram apreendidas drogas e munições
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2022, 11:18:33 Editado em 21.07.2022, 11:26:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 20, pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, no Jardim Marissol, por tráfico de drogas. Com ele, também foram apreendidas munições de revólver.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrências, a prisão aconteceu em um local alvo de diversas denúncias da população sobre tráfico e que a pessoa apontada como frente do bairro, teria várias armas e ameaça constantemente moradores, causando medo a todos.

A equipe estava passando em frente ao local das denúncias, quando viu alguns suspeitos no quintal da casa. Foi dada voz de abordagem para 3 homens e uma mulher que se encontravam no local. Todos os suspeitos já possuem passagens criminais.

continua após publicidade

Com um dos homens, foram localizadas 10 munições de arma de fogo intactas e um pino de cocaína.

A equipe do canil e a equipe ROTAM foram acionadas para apoio a revista da casa. No local, através do cão de faro, foi localizada uma porção de maconha, além de uma porção pequena de crack, embrulhada em papel alumínio. Havia também dinheiro em notas trocadas, 01 rolo de papel alumínio e 01 rolo de plástico filme.

Enquanto era realizado o procedimento policial, a mulher começou a gritar e dizer que a equipe ia matar todos no local, pedindo para que vizinhos filmassem toda a situação tentando jogar a população contra a equipe.

continua após publicidade

Após as buscas da equipe do canil, dois dos homens e a mulher, foram liberados no local e encaminhado para a delegacia apenas um suspeito que assumiu ser o dono das munições e drogas. Todo o material foi apreendido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito é preso com drogas e munições no Jardim Marissol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!