MAIS LIDAS
VER TODOS

educação superior

Polo da UAB está com inscrições abertas para especializações; confira

Conforme edital, serão ofertadas 25 vagas para o curso de especialização em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica em Apucarana; saiba mais

Da Redação

·
Polo apucaranense da Universidade Aberto do Brasil (Polo da UAB)
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana
Polo apucaranense da Universidade Aberto do Brasil (Polo da UAB)
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2022, 13:53:40 Editado em 18.07.2022, 13:53:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O polo apucaranense da Universidade Aberta do Brasil (Polo da UAB) comunica que está com inscrições abertas para o curso de especialização em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica. A pós-graduação será ofertada, na modalidade de Educação a Distância, pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

continua após publicidade

De acordo com o edital nº 114/2022, são 25 vagas destinadas ao Polo da UAB de Apucarana. “Podem inscrever-se os candidatos que tenham concluído a graduação, licenciatura ou bacharelado em Geografia ou qualquer outra área de Ciências Humanas. A Unicentro é uma instituição que possui vasta experiência na Educação a Distância. Os cursos que eles ofertam são de excelente qualidade,” afirmou a secretária municipal de educação, Marli Fernandes.

Os interessados na especialização em Ensino e Pesquisa na Ciência Geográfica devem realizar a inscrição até o próximo dia 31 de julho, exclusivamente pela internet, acessando o endereço eletrônico.

continua após publicidade
Polo da UAB está com inscrições abertas para especializações; confira
Foto por Prefeitura Municipal de Apucarana

“Os documentos exigidos no ato da inscrição são o diploma de conclusão do curso de graduação, cópia autenticada da carteira de identidade (RG), fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF), requerimento de matrícula e comprovante de experiência profissional. As aulas serão ministradas por meio de plataforma online, mas teremos também algumas atividades presenciais no polo da cidade,” detalhou a coordenadora do Polo da UAB de Apucarana, Sueli Gomes Rêis Gonçalves.

Mais informações sobre a especialização em Ensino e Pesquisa Geográfica podem ser obtidas pelo telefone (43) 3425-1603. O edital nº 114/2022 encontra-se disponível no site da Unicentro.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polo da UAB está com inscrições abertas para especializações; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!