MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

PM é acionada após atentado a tiros em Apucarana

A polícia foi até o Jardim Marissol depois de receber várias ligações de moradores dizendo que teriam ouvido disparos de arma de fogo

Da Redação

·
A PM orientou a vítima e realizou saturação no local
Icone Camera Foto por Reprodução
A PM orientou a vítima e realizou saturação no local
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.07.2022, 09:27:02 Editado em 17.07.2022, 09:26:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, que não teve a identificação revelada, foi vítima de um atentado a tiros durante a madrugada deste domingo, 17, no Jardim Marissol, em Apucarana. Ele foi ferido de raspão no braço.

continua após publicidade

Segundo o boletim de ocorrências, uma equipe Rotam foi até o bairro depois de receber várias ligações de moradores dizendo que teriam ouvido disparos de arma de fogo. Em patrulhamento pelo local, a equipe foi abordada pela vítima, o qual contou para a equipe que teriam tentado contra a sua vida, realizando diversos tiros em sua direção. A vítima disse ainda que estava muito nervoso e que não sabia quem teria realizado os disparos.

Segundo ele, os disparos causaram apenas uma escoriação no braço direito e ele não aceitou atendimento médico. A vítima também não quis representar contra os agressores, pois temia perder sua vida. Ele disse aos policiais que somente gostaria de ir embora para a sua casa.

continua após publicidade

A PM orientou a vítima e realizou saturação no local, mas apenas foram encontradas algumas pessoas andando em via pública em situação de normalidade, sem alterações.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM é acionada após atentado a tiros em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!