MAIS LIDAS
VER TODOS

POLICIAL

Mulher é detida por posse ilegal de arma de fogo

A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda, no Jardim Apucarana

Da Redação

·
Mulher é detida por posse ilegal de arma de fogo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2022, 15:57:20 Editado em 17.01.2022, 16:19:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na tarde desta segunda-feira, 17, para atender a uma ocorrência em que uma mulher estaria de posse de uma arma de fogo durante um desentendimento com o ex-marido, na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana.

continua após publicidade

Segundo a polícia, a equipe foi até o local depois de uma denúncia anônima. A dona da casa falou com os policiais e disse que seu ex-marido teria ido até a residência querendo levar alguns pertences e teria danificado alguns objetos. Eles teriam discutido e o homem teria ido embora em uma motocicleta. Ela negou que estivesse com uma arma de fogo em punho durante a confusão.

Em busca na casa, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 6 munições, que de imediato a moradora disse que não pertencia a ela. Mesmo assim, ela foi encaminhada para a delegacia e lá, confirmou que seria a dona do revólver e que o teria comprado para se defender do ex-marido, já que teria sido vítima de várias agressões por parte dele.

continua após publicidade

Ela foi detida por posse ilegal de arma de fogo e o ex-marido deverá ser intimado por conta dos danos que teria provocado na casa.

Segundo o relatório realizado pela equipe policial, no dia 01 de janeiro, foi registrado um boletim de ocorrência onde após uma confusão no bairro Michel Soni, a detida teria ameaçado uma pessoa com um revólver.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é detida por posse ilegal de arma de fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!