MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFIRA

Inaugura 2ª unidade da franquia Bella em Apucarana

A unidade, especializada em semijoias, bolsas, óculos e acessórios foi inaugurada no Shopping Centronorte

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2021, 16:49:37 Editado em 11.06.2021, 16:47:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No último sábado, dia 05 de junho de 2021, inaugurou no Shopping Centronorte em Apucarana a 2ª unidade da franquia Bella, especializada em semijoias, bolsas, óculos e acessórios, todos da própria marca Bella.

continua após publicidade

A loja é original da cidade de Ivaiporã/PR, a qual completará 03 anos em agosto. Fundada pela jovem Empresária Isabella Razalkiewicz Alves, quando tinha apenas 20 anos de idade, a marca trás um novo conceito de franquia de acessórios e está encerrando seu processo de formatação de franquias, o qual está sendo realizado pela empresa Zanon Expand, criada pelos famosos empresários Reinaldo e Gusttavo Zanon, da franquia Seguralta.

O mercado de acessórios está em crescente expansão no Brasil e a franquia Bella segue crescendo junto, ganhando grande destaque no Norte do Paraná, encantando a todos que entram na loja.

continua após publicidade

Nos próximos meses, a franquia irá inaugurar sua 3ª unidade na cidade de Londrina, dessa vez com seus primeiros franqueados. A localização será no Shopping Boulevard e promete inovar a cidade!

A marca lançará ainda esse ano as vendas da franquia e os interessados poderão se inscrever no processo para avaliação e obtenção da loja. O valor será acessível e a marca promete mais de 10 unidades até o final de 2022.

Conheça a nova loja Bella no Shopping Centronorte: parcelamento em até 10x sem juros no cartão, produtos a partir de R$ 25,00, preço máximo R$ 299, alta qualidade, garantia de 01 ano, produtos personalizados com as marcas Bella Semijoias, Bella Bags e Bella Glasses, além de muita beleza e sofisticação!

continua após publicidade

Veja a inauguração:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Inaugura 2ª unidade da franquia Bella em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!