Homem é preso com 59 sacos de soja furtados de vagão em Apucarana
Sacos foram encontrados pela polícia na garagem de uma casa na Vila Regina
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) prendeu neste domingo (3) um homem que estava com 59 sacos de soja, que foram furtados de um vagão da empresa Rumo, em Apucarana.
A polícia foi chamada pelos vigilantes da empresa, que tinham informação que o produto furtado estaria na garagem de uma residência, na Rua Rosário do Ivaí, na Vila Regina.
A equipe policial foi à casa e realizou a prisão do morador, que contou que, por volta das 2h da madrugada, visualizou diversas pessoas transportando soja e, diante da situação, começou a ensacar e levar para sua casa, estocando na garagem.
Conforme a PM, foram encontrados na residência 59 sacos pesando aproximadamente ao todo 2.500 kg. Os vigilantes acionaram o supervisor, que providenciou o transbordo da carga. O morador foi encaminhado para a delegacia de Apucarana.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline