MAIS LIDAS
VER TODOS

esporte

Duplas apucaranenses vencem o 1º Circuito da AABB de Vôlei de Praia

Participaram 15 duplas no naipe masculino e 10 duplas femininas, representando os municípios de Apucarana, Arapongas, Sabáudia, Cambira e Marilândia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2022, 17:22:46 Editado em 05.07.2022, 17:27:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duplas apucaranenses foram campeãs no 1º Circuito da AABB de Vôlei de Praia, disputado nesse final de semana (1º, 2 e 3) na Associação Atlética Banco do Brasil, em Apucarana e, que contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura. Participaram 15 duplas no naipe masculino e 10 duplas femininas, representando os municípios de Apucarana, Arapongas, Sabáudia, Cambira e Marilândia do Sul.

continua após publicidade

Pelo naipe feminino, Carol e Marília conquistaram o título ao vencer na final as jogadoras Marineusa e Andréia por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 20/22 e 15/10. As atletas Luana e Lorena ficaram na terceira colocação, seguidas por Ana Beatriz e Juliana.

Os jovens atletas Lucas e Adriel conseguiram o primeiro lugar no naipe masculino ao derrotar na decisão a dupla formada por Henrique e Diego. O placar foi de 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/18. Os jogadores Alysson Namba e Eduardo terminaram o circuito na terceira posição, enquanto Jean e Marcos ficaram em quarto lugar.

continua após publicidade

O professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, que ajudou na organização do circuito, disse que a competição teve bons jogos e foi prestigiado por um bom público. “O circuito teve a duração de três dias, apresentando excelentes confrontos com atletas de destaque da região. As finais nas duas categorias foram bem disputadas, mostrando que o vôlei de praia regional é muito forte. Destaque também para muitas pessoas que acompanharam o circuito”, disse Sassá.

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, acompanhou o torneio nesse sábado. “Foi uma bela competição realizada na AABB e que apresentou bons duelos pelas duas categorias. A equipe da organização e os atletas envolvidos estão de parabéns pelo circuito que contou com o apoio do prefeito Junior da Femac”.

O Circuito da AABB de Vôlei de Praia foi coordenado pela professora Nathalia Hauptmann, presidente da Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap), e de Lincoln Gardina, gerente de relações públicas da AABB de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Duplas apucaranenses vencem o 1º Circuito da AABB de Vôlei de Praia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!