Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PREVISÃO

Domingo será ensolarado com máxima de 21ºC em Apucarana

A massa de ar frio que predomina sobre o Paraná começa a perder intensidade e, por conta disso, as temperaturas devem se elevar um pouco mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Domingo será ensolarado com máxima de 21ºC em Apucarana
Autor Foto por Arquivo/TnOnline

A massa de ar frio que predomina sobre o Paraná começa a perder intensidade e, por conta disso, as temperaturas devem se elevar um pouco mais, neste domingo (22), em relação aos dias anteriores. Em Apucarana, por exemplo, o amanhecer foi de temperas amenas, com mínima de 9ºC. Mas deve esquentar ao decorrer do dia e os termômetros devem atingir os 21ºC.

A nebulosidade aumenta sobre o estado no decorrer do dia, com possibilidade de garoas ocasionais no Leste e algumas chuvas isoladas entre o Oeste e Sudoeste. Porém, sobre o Norte do Paraná, a estabilidade seguirá predominando, sendo assim, não é prevista a ocorrência de chuva.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Previsão para os próximos dias

Na segunda-feira (23) e terça-feira (24), a nebulosidade deve se manter concentrada entre as cidades do Leste, dos Campos Gerais e Centro-Sul. Nesse período, de modo geral, as temperaturas tendem a se elevar em relação ao que vem sendo observado nos últimos dias, devido ao enfraquecimento da massa de ar frio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline