MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMENAGEM

Apucaranense se caracteriza de Dona Hermínia para vacinação

Ele não passou despercebido ao receber a primeira dose da vacina; veja

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.08.2021, 20:15:22 Editado em 02.08.2021, 20:24:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O morador de Apucarana, no norte do Paraná, Ericke Carvalho, de 30 anos, ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (2), preparou uma homenagem especial às vítimas da doença, que não tiveram a oportunidade da imunização.

continua após publicidade

Caracterizado de Dona Hermínia, personagem de sucesso do ator Paulo Gustavo que comoveu o Brasil após morrer vítima do novo coronavírus, ele não passou despercebido. "Foi um momento muito emocionante pra mim, e eu queria muito homenagear as pessoas que infelizmente não conseguiram receber a vacina. Resolvi me caracterizar de Dona Hermínia, para homenagear o ator falecido e todas as outras pessoas que poderiam ter tomado a vacina antes. Não fiz para me aparecer, e sim para incentivar as pessoas, reforçar a importância da vacina, valorizar o SUS", disse.

Ericke é artista, celebrante social e locutor de rádio. O apucaranense já vem chamando a atenção, pois todo domingo, se caracteriza de algum personagem para apresentar o programa dele.

continua após publicidade

Já se caracterizou de Amy Winehouse, Ney Matrogrosso, Michael Jackson, entre outros. Ericke também criou a personagem Helba Sonora, para o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA +. "Eu amo a arte e essa foi a forma que encontrei de homenagear e de chamar atenção para pautas importantes", finaliza.

O apucaranense publicou um vídeo no Instagram. Veja:



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense se caracteriza de Dona Hermínia para vacinação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!