MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTES

Apucarana vai sediar festival de skate street em fevereiro

Evento será realizado na praça CEU no próximo dia 12 de fevereiro

Da Redação

·
Apucarana vai sediar festival de skate street em fevereiro
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2022, 15:35:59 Editado em 17.01.2022, 15:35:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apucarana vai sediar no dia 12 de fevereiro, a partir das 10 horas, na Praça CEU, no Jardim América, o Festival “Melhores Manobras” (Best Trick) de Skate Street. O evento é uma realização da Igreja Bola de Neve e conta com apoio da Prefeitura.

continua após publicidade

O anúncio do festival acontece aconteceu na última sexta-feira (14), durante reunião com o prefeito Junior da Femac. Na ocasião, o prefeito recebeu o pastor Juliano Prado, o atleta Gabriel Martins e Jian Papa, que pertence ao ministério de skate da “Bola de Neve”. Também estiveram presentes no encontro a vereadora Jossuela Pirelli e o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário Municipal de Esportes.

Fã da modalidade, o prefeito Junior da Femac garantiu apoio total ao evento marcado para o mês que vem. “O skate é um esporte que cresceu muito no país e tem ótimos atletas. Nesse festival pode contar com a gente, pois vamos dar todo o suporte e a estrutura necessária”, destaca o prefeito Junior da Femac.

continua após publicidade

O professor Grillo disse que é muito importante movimentar os skatistas locais e dos outros municípios. “Tenho certeza que o festival será um sucesso e alcançará os seus objetivos devido às pessoas que estão na organização do evento”, cita Grillo.

O pastor Juliano Prado destaca que o evento será disputado nas categorias mirim, iniciante e amador (masculino e feminino). “Temos o Projeto de Skate Flip com Cristo em nossa igreja e que hoje atende gratuitamente 30 crianças com aulas aos sábados. Estamos fazendo algo bem legal para a comunidade na área do skate e que cresceu muito por causa da última Olimpíada. E como temos esse projeto dentro da igreja resolvemos realizar esse festival”, frisa Prado, que comentou que há 12 anos a igreja foi fundada na cidade devido a um campeonato realizado no Complexo Esportivo Lagoão.

O atleta Gabriel Martins, que ajudará na organização, comentou que haverá premiação para todos os inscritos. Os atletas receberão medalhas, shapes, kits de roupas, rodinhas e rolamentos, entre outros. “As inscrições são gratuitas, mas quem quiser pode doar um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição. Inclusive, a inscrição será feita no dia do festival”, frisa Martins, que é atleta de skate há dez anos.

continua após publicidade

O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal da Promoção Artística, Cultural e Turística e conta com patrocínio da Ceriani Craveiro Imóveis, Baterias Eletran, Griffe Co. John Roger e Manos Caps.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana vai sediar festival de skate street em fevereiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!