Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VESTUÁRIO

Apucarana vai recolher resíduos têxteis nas facções de pequeno porte

Coleta será executada por caminhões da Secretaria de Serviços Públicos; veja como solicitar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em reunião nesta quarta-feira (24) com representantes do setor produtivo, o prefeito Junior da Femac (MDB) anunciou que, a partir do dia 1º de agosto, a Prefeitura de Apucarana vai iniciar o recolhimento gratuito de resíduos têxteis. O serviço vai atender as facções de pequeno porte que, para solicitar a coleta, devem ligar e solicitar o serviço pelo telefone geral da administração, no número 3422-4000, ramais 550 e 551.

-LEIA MAIS: “De Bem Comigo” entrega 3.040 kits a estudantes em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“A iniciativa é da prefeitura e nos reunimos com representantes do setor produtivo, como Sivale e APL Bonés, para comunicar esse importante serviço e ouvir sugestões para que poderiam aprimorar o atendimento”, afirma Junior da Femac. Participaram do encontro a presidente do Sivale, Bete Ardigo; os representantes da APL Bonés, Jaime Leonel e Antonio Carlos Macarrão Machado; os secretários municipais do Meio Ambiente, Sergio Bobig; de Serviços Públicos, Mauro Toshio Kitano; e da Indústria Comércio e Emprego, Edson Estrope.

Junior da Femac detalha que a coleta de resíduos têxteis será executada por caminhões da Secretaria de Serviços Públicos. O material coletado, como sobras de tecido e resíduos de serigrafia, que deverão estar separados em sacos plásticos devidamente identificados, para ter uma destinação ambiental correta.

O objetivo da iniciativa, reforça Junior da Femac, é evitar que esses resíduos sejam descartados em locais impróprios que tragam impacto no meio ambiente. “Faço um apelo aos proprietários de facções de nossa cidade para não descartar esse material em locais impróprios. Separem tudo, em apenas uma semana vamos começar esse coleta por parte da administração municipal”, orienta o prefeito.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline