MAIS LIDAS
VER TODOS

futebol

Apucarana Sports anuncia novo treinador para a equipe Sub-20

Time disputará competições importantes durante o ano, como o campeonato estadual

Da Redação

·
Apucarana Sports anunciou novo treinador do Sub-20
Icone Camera Foto por Ademir Alves/Divulgação
Apucarana Sports anunciou novo treinador do Sub-20
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2024, 21:39:15 Editado em 15.01.2024, 21:39:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de anunciar o comandante técnico para a Escolinha, o Apucarana Sports comunicou nesta segunda-feira (15) que contratou Pauline Faria Gomes para ser o novo treinador da equipe Sub-20, que disputará o campeonato estadual de 2024.

continua após publicidade

“Fico muito grato pela oportunidade de fazer parte do Apucarana Sports. Estou comprometido em aplicar todo o meu conhecimento e experiência para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos. Estou confiante de que, com muito trabalho duro e dedicação, conseguiremos alcançar o nosso objetivo de estar entre os quatro melhores do estado. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com a equipe e tenho certeza de que juntos alcançaremos grandes feitos. Obrigado pela confiança e estou pronto para começar", comentou Pauline.

-LEIA MAIS: Escolinha do Apucarana Sports tem novo treinador

continua após publicidade

A participação na Copa Sul Brasileiro, reunindo equipes representantes dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, promete elevar o nível de competitividade e oferecer uma experiência valiosa aos jovens jogadores.

"Estamos muito felizes com a chegada do novo treinador. Acreditamos que sua experiência e conhecimento serão fundamentais para o desenvolvimento e sucesso da equipe sub-20. Estamos confiantes de que ele irá agregar muito ao time e estamos ansiosos para ver o impacto positivo que ele terá no desempenho dos nossos atletas. Estamos empolgados com o início dos treinamentos e com a perspectiva de uma temporada de muito trabalho e conquistas", disse o diretor técnico Antônio Donisete.

Pauline tem passagens por clubes como Londrina Esporte Clube, Ittihad Kalba Club, nos Emirados Árabes Unidos, e Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas. O novo técnico já começa os treinamentos nesta terça-feira (16).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports anuncia novo treinador para a equipe Sub-20"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!