MAIS LIDAS
VER TODOS

TEM ESTREIA

Apucarana Futsal joga neste final de semana em dose dupla

As equipes masculina e feminina do Sicoob Dânes Apucarana têm compromissos marcados neste próximo final de semana, na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.O time masculino joga em casa neste sábado (15), no Ginásio Lagoão, às 19h30, contra o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2021, 20:40:52 Editado em 14.05.2021, 20:50:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As equipes masculina e feminina do Sicoob Dânes Apucarana têm compromissos marcados neste próximo final de semana, na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

continua após publicidade

O time masculino joga em casa neste sábado (15), no Ginásio Lagoão, às 19h30, contra o Apaf Sespor Semec de Paranaguá. Atualmente em segundo lugar do campeonato com sete pontos, se vencer a partida e o líder Mangueirinha for derrotado, a equipe apucaranense pode assumir a liderança na tabela de classificação. A partida é válida pela 4° rodada da Série Prata de Futsal.

Já a equipe feminina estreia no campeonato na manhã do próximo domingo (16), às 11h. O clube joga fora de casa e tem como adversário o Umuarama Futsal, no Ginásio Amário Vieira da Costa. As duas equipes se encontram no grupo C do Feminino Prata.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Futsal joga neste final de semana em dose dupla"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!