MAIS LIDAS
VER TODOS

ANIVERSÁRIO

10º BPM convida para missa em ação de graças

A celebração especial, é para comemorar o aniversário do batalhão

Da Redação

·
10º BPM convida para missa em ação de graças
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2021, 20:33:54 Editado em 21.10.2021, 20:33:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O 10° Batalhão de Polícia Militar do Paraná, com sede em Apucarana, convida para a missa em ação de graças, que será realizada no domingo (24). A celebração especial, é para comemorar o aniversário do batalhão.

continua após publicidade

De acordo com a PM, a missa a em ação de graças ao 44º aniversário do 10º BPM ocorrerá na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana, às 18h. "Todos os policiais militares estão convidados a participarem, fardados. Convidem os familiares e amigos para prestigiarem", informou a PM.

Ainda em comemoração, a Polícia Militar, realiza até o dia 23 deste mês, uma exposição de materiais da PM no Shopping Centro Norte, com a finalidade de ampliar e consolidar a integração entre a PMPR e a comunidade.

continua após publicidade

A exposição ocorrerá das 18h às 22h, onde os policiais apresentarão diversos materiais utilizados no dia a dia da Polícia Militar, além de fardas infantis para que as crianças possam tirar fotos na viatura policial.

Além disso, no horário entre às 19h e 21h, as equipes especializadas, ROTAM, ROCAM ou Canil Setorial, estarão presentes na exposição para aumentar a integração com a comunidade e realizar apresentações com os cães.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "10º BPM convida para missa em ação de graças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!