Sérgio do Cristma desiste da corrida pela prefeitura

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Sérgio do Cristma desiste da corrida pela prefeitura
fonte: TNOnline

Depois de uma reunião, Sérgio do Cristma achou melhor ficar fora da política e não será candidato a prefeito. Sérgio não assinou a ficha do PSB , mas seu filho Thiago e a nora Camila Bolonhezi assinaram com a legenda. Camila deve ser a escolhida da família para ser vice de Jane Reis, do PT.

continua após publicidade

Último dia

Amanhã, dia 5, é o último dia para os políticos que querem disputar a eleição municipal escolherem seus partidos. Muita gente ainda não decidiu e as legendas buscam os possíveis candidatos com promessas de vitórias.

continua após publicidade

Jogo pesado

Os possíveis candidatos bons de votos estão fazendo um verdadeiro leilão para entrar nos partidos. Cargos, salários até julho, dinheiro para bancar campanhas, poder de escolha de quem vai estar junto no partido... Os candidatos pedem de tudo. E os grupos tentam bancar.

Traição

continua após publicidade

A palavra da moda essa semana foi traição. Em todos os partidos, em todas as rodas de políticos, só se fala nisso. As mudanças de partidos e possíveis mudanças de grupos viram traições. Todos têm direito de fazer suas escolhas, afinal, política é isso e ninguém é dono de ninguém. Quem não traiu na política que levante a mão.

Lucas em Curitiba

O vereador Lucas Leugi viajou para Curitiba para assinar sua ficha no PSD. Ele deixou o PP para entrar no PSD de Ratinho Júnior e Beto Preto. No PSD, Lucas poderá ser candidato a prefeito do grupo de Beto, vice ou, ainda, candidato a reeleição de vereador. Quem escolhe? Beto Preto.