Vice-prefeito de Ivaiporã, Marcelo Reis é hospitalizado

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Vice-prefeito de Ivaiporã, Marcelo Reis (MDB)
fonte: Da Redação
Vice-prefeito de Ivaiporã, Marcelo Reis (MDB)

O vice-prefeito de Ivaiporã, Marcelo Reis (MDB), foi internado no Hospital e Maternidade Ivaiporã na tarde desta terça-feira (16). O vice-prefeito foi encaminhado para a UTI da unidade, onde aguardava transferência para Curitiba, o que seria realizado assim que as condições climáticas permitissem.

continua após publicidade

Reis vem há algum tempo enfrentando problemas no fígado e está sendo acompanhado pelo Hospital Nossa Senhora do Roccio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, onde aguarda na fila de transplantes. Apesar dos problemas de saúde e de afastamentos pontuais para tratamento, o vice-prefeito tem uma atuação bastante ativa na Prefeitura de Ivaiporã, alternando com o prefeito Carlos Gil (PSD) a administração da cidade. 

Desabafo de Jossuela

continua após publicidade

Na sessão ordinária da última segunda-feira (15), a vereadora Jossuela Martins Pirelli (Solidariedade) fez um forte desabafo na Câmara de Apucarana. Mãe de um filho autista, ela comentou que o rapaz vem sendo alvo de abordagens de um determinado pré-candidato interessado em saber se ela irá disputar a reeleição no Legislativo ou concorrer a prefeita ou vice-prefeita. Jossuela lamentou esse tipo de postura e, indignada, mandou um recado: “Meu filho é inocente e puro. Se essa pessoa tiver alguma dúvida que me procure. Ela sabe o meu telefone. Não precisa ficar tentando tirar informação do meu filho”, protestou no plenário.